13 de março de 2014

CHAMADA PARA A 1ª FEIRA ANARQUISTA DO LIVRO E DA FANZINE DO PORTO*


Temos muito gosto em apelar para a participação na organização da primeira edição da Feira Anarquista do Livro e da Fanzine do Porto* que terá lugar na Primavera ou no Verão deste ano.
 
 
Diversas pessoas sentiram o desejo de dar lugar à primeira feira anarquista do livro no Porto, com base em experiências lavradas em encontros semelhantes pela Europa e pela América do Sul, procuramos construir uma práxis de anarquismo não ortodoxo, nunca jamais fechado, nem condicionante, porque a realidade é multidimensional, porque é algo que vai mais mais além da indivídua e do indivíduo e dos grupos ou colectivos, portanto não queremos reduzir este encontro, nem o limitar a aspectos teleológicos que formulariam pautas e protocolos a seguir.
 
 
Para concretizar esta ideia apelamos a construirmos, entre todas as pessoas interessadas, a 1ª Feira Anarquista do Livro e da fanzine do Porto*, considerem-se portanto todas convidadas e bem-vindas para discutir, apresentar ou mostrar os vossos materiais/criações/desafios num espaço que procurará transgredir narrativas oficiais, conhecer e partilhar todas as formas da rebeldia e da insurreição.
 
 
Para uma óptima organização junta-te a nós propondo: ideias, lugares de realização da feira, publicações independentes, fanzines, livros, objectos, revistas, oficinas, performances, etc. que fomentem a análise desconstrutiva e possibilitando a aproximação a uma práxis própria e sem adejectivos.
 
 
*nome provisório.
 
 
Contacto: